Unha da semana

Oi amores,tudo bom com vocês,hoje trago a unha que usei essa semana,como minhas unhas estão super fracas,acabaram quebrando todas,eu tive uma festa essa semana,e pra não ir com a unha"cotoco"decidi colocar unha postiça,tirei algumas fotos vamos ver:
Eu acabei esquecendo te guardar a caixinha da unha postiça,pra mostrar pra vocês(me desculpem)mas eu paguei super baratinho,algo em torno de R$5,99,daí eu só pintei depois.
Ficou super natural,nem parece ser unha postiça,eu dei uma cortadinha e lixei também,eu amei o resultado que ficou
O esmalte que eu usei foi um coralzinho super fofo,foi o twenty yers da impala

 Meninas lembrando que a unha é alto colante,mas eu não confio muito não,então eu apliquei a unha com cola instantânea,eu sei!!!!sei que não é o mai correto,mas eu não uso unha postiça sempre,então acho que uma vez ou outra não faz mal,não é!!
 Então meu amores é isso,eu espero que tenham gostado,grande beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário