Batom Ultra color rich Avon(Nova embalagem)

 Oi meninas,tudo certinho?Hoje vim falar pra vocês de um batom lindo lindo,e der super fácil acesso,é o Paixão matte(ultra color rich)da avon:
Ele é um vermelho bem vibrante mas que de mate não tem nada,é super cremoso e bem hidratante,o foco do post na verdade é para embalagem que é nova,mudou bastante,e agora tem na tampa uma parte transparente que da para ver a cor do batom  sem ter que abri-lo.

A embalagem em si,não mudou muito á não ser a tampa que ficou transparente,e agora o batom ficou com um formato quadrado.
O nome da cor Paixão matte,mas que na verdade de matte não tem nada,ele é super hidratante,e fica bem brilhoso nos lábios,tem FPS 15,então é "mara"né
O detalhe da tampinha,agora ficou mais fácil,pois não precisa mais ter que abrir o batom pra visualizar a cor.
E como eu falei,nada mate,pelo contrario,acho que o avon deveria mudar até o nome.
 O que eu achei:É um batom lindo,porém muito comum,acho que o post mesmo se deve a embalagem que esta linda,não que a cor não seja bonita mais acho que tem muitos batons com essa cor,inclusive a própria avon,a cor não dura muito nos lábios,vc tem que ficar sempre de olho no espelho,pois ele borra fácil,então mais um ponto negativo pra ele,mas da para ser usado é só tomar um pouco mais de cuidado
 Já existem vários marcas que investiram nessa embalagem,fora aqueles de fármacia que também tem a tampinha transparente

Bom meninas então é isso,o post foi bem rapidinho,mas eu espero que tenham gostado,um beijo pra todas e até o próximo post..

Nenhum comentário:

Postar um comentário