Resenha paleta"Nude'tude(réplica)

 Oi meninas,tudo bem,no post antigo eu disse que iria fazer resenha de mais uma réplica,pois é aqui estou para realizar essa resenha,hoje é sobre uma paletinha muito linda e muito falada,é a paleta"Nude'tude"réplica.
Paleta "Nude'tude"réplica
A embalagem em si é muito linda,é feita de um papelão,mais bem resistente,tem um espelho bem grande,que ajuda bastante,não é tão grande,ótima para carregar na bolsa,vem com um pincel bem pequenininho que na verdade não tem muita ultilidade para aplicar sombra,mas da para ser usado para aplicar delineador em gel,e por sinal muito bem. 
Fiz swatches de todas as cores(todas as swatches foram feitas sem primer,ok!)
Swatches da cores
Esse é o pinel que vem na paleta
 O que eu achei:Bom a embalagem é linda,a paleta é toda linda,o problema são as sombras,pois não são pigmentadas,na foto pode até estar parecendo um pouco,mas nos olhos não rolou,mas acho que com um bom primer tudo se resolva,não sei se todas as réplicas são assim,pois já vi outras resenhas e nas fotos pareciam ser bem pigmentadas,mas ok da pra usar é só aplicar o primer antes.

 Eu comprei ela junto com a Naked 2 que já tem resenha aqui no blog,comprei as duas na La floreta makeup,e ela custou R$59,90,achei justo o preço,apesar de as sombras não serem bem pigmentadas

Bom meus amores é isso,espero que tenham gostado,mil beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário