Testei:Máscara para cílios Loréal volume million lashes

Oi gente,hoje vim falar pra vocês de um produtinho que estou super amando,é a Loréal Volume Million lashes,já tenho ela a um tempo,mas só agora realmente estou usando,estou gostando bastante,mas vamos ver melhor nas fotos:
Tem uma embalagem bem bonita,preta com dourado,achei bem bonita,se bem bem que embalagem não quer dizer nada né,pelo menos neste caso,rsrsrsrsrs....

Volume million lashes(lóreal)

Esse é o aplicador,bem diferente né?tem as cerdas de silicone e essa pontinha que eu particulamente uso para aplicar o máscara nos cílios inferiores.

Ela é uma máscara super preta,como diz na embalagem"extra black"mas isso não faz muita diferença depois de aplicado,(lembrando gente que essa é minha opnião).
Aqui passei apenas uma camada da máscara,e como podem ver ela é maravilhosa,alongou bastante e também deu um pouco de volume,acredito que com mais uma camada  de um resultado ainda melhor,estou gostando bastante dessa máscara para usar no dia dia,o seu único"defeito"é não ser á prova D'água,então não dura tanto e nem pode ver água né???
Aqui tirei foto do perfil,da para vocês terem uma noção do resultado nè?
 O que eu achei:Uma máscara muito boa,dá um resultado legal,mas não é minha favorita,acho que máscara a prova d'água seria mais legal,tenho muitas máscaras,mas essa definitivamente,não seria essa,mas para o dia dia está ótimo(lembrando que essa máscara não é tão baratinha assim)essa eu ganhei de uma amiga,não sei muito bem quanto custa aqui no brasil,mas sei que essa minha amiga comprou lá fora,e pagou cerca de R$35,00

Bom gente é isso,eu espero que vocês tenham gostado,e se gostou comente e curta a fan page do blog,grande beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário