Resenha Paleta Naked 2(Réplica)

Oi gente,tudo certinho??hoje trouxe uma resenha super esperada(por mim),que é a peleta Naked 2(réplica)na verdade eu queria a original,que na verdade esse desejo ainda toma conta de mim rsrsrsrsrs,mas andei vendo algumas resenhas em blogs e até mesmo no you tube,e acabei optando pela réplica mesmo,pelo menos por enquanto,acabei colocando na mesa,o custo benefício,afinal a original é muito,mais muito cara,e tem que ter muita coragem e dinheiro pra "enfretar",bom eu titei algumas fotos,vamos ver??e no decorrer vamos falando mas sobre essa belezinha:
A embalagem é linda,e aparentemente bem, parecida com a original.
Então essas são as cores da paleta,andei pesquisando e as cores não são idênticas a original,mas são bastante parecidas,infelizmente não tenho a original para comparar,mas tem bastante blog comparando,é só vocês pesquisarem no google,que vocês encontram,ok!
Sombras que podem ser usadas,tanto de dia quanto à noite

Cores lindas,super usáveis

Fiz swatches de todas as cores pra vocês terem uma noção da pigmentação(não usei primer em nenhuma das sombras)eu achei super pigmentada,e por se tratar de uma réplica,achei mara.
Cores da Swatches

A paleta não acompanha o gloss,que na original vem,(pelo menos na minha não veio,tyem algumas que vem)mas veio com o pincel que digasse de passagem é ótimo,é um pincel duplotem um lado para aplicar a sombra e o outro para esfumar
Lado de esfumas(muito bom)
Lado de aplicar as sombra
 O que eu achei:Achei uma paleta muito boa,muito útil,cores neutras super versáteis,andei pesquisando e vi que em alguns casos algumas meninas estavam reclamando da embalagem(defeito,ou mal acabadas)mas no meu caso,não tive problemas com isso,pois o acabamento da minha veio perfeito,não sei se é indêntica à original,mas é muito bem feita.

Eu comprei a minha no site La floreta makeup,pagueiR$69,90 na minha,e achei um preço super camarada,deem uma olhadinha no site é bem legal(apenas uma dica ok!!),Então meninas é isso,essa semana ainda,vai ter resenha de outra réplica maravilhosa,bom espero que tenham gostado,grande beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário