BB Cream Loreal"creme milagroso"

 Oi gente,voltei!!!!brincadeiras a parte,hoje trouxe a resenha de um produto que esta sendo bem comentado,o BB cream da Loréal,gente estou amando esse negócio,muito muito bom,comprei ele já faz algum tempo,e desde então estou usando quase todos os dias,usei bastante,pra poder vir fazer uma resenha bem legal,e poder falar direitinho sobre ele,vamos as fotos:
Bom então vamos começar a falar,e se preparem,tem bastante coisa pra falar desta maravilha,esse bb cream foi desenvolvido especialmente para a pele brasileira,ou seja,uma pele mista a oleosa,é 5 em 1,prometendo uma pele impecável.
Ele deixa a pele linda,com um aspecto bem natural,e para melhorar tem filtro solar FPS 20,tem uma cobertura de base(de leve á média),um ponto negativo é que são apenas duas tonalidades,apesar de eles se adaptarem ao tom da pele eu acho que duas tonalidades é muito pouco(infelizmente)
Ele tem a textura bem leve,porém na pele é bem pigmentado,(eu não tirei foto do antes e depois no rosto,pois estou com uma alergia abaixo do queixo,então minha pele não esta legal,e também estou evitando passar maquiagem,por isso meninas me perdoem)mas voltando a falar do  bb cream,resumindo ele é maravilhoso.
 O que eu achei:um produto fantástico,com certeza milagroso,pois ele te da uma cobertura bem legal porém deixa com o aspecto natural,textura super leve,não incomoda na pele,tem um cheiro ok,super indico,e esta aprovado.

Vocês podem encontrar em qualquer farmácia e tem um preço camarada,sugerido R$ 29,90,bom meninas é isso eu espero que vcs tenham gostado, e também tenha ajudado e tirado alguma dúvidas,grande beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário