Review:Corretivo"natura faces"

 Oi meninas,tudo bom??è eu sei que falei que iria postar todo dia,mas não consegui,o blog ainda não o meu único trabalho,essa semana fiquei meio "apertada"com muitas coisas para fazer,mas voltando trouxe uma resenha de um corretivo que já não é mais tão novidade assim,(tô um pouco atrasada),mas enfim estou aqui,vamos as fotos:
Ele vem 10 ml,que por se tratar de um corretivo,tem um tamanho até que rasuável,tem uma embalagem bem bonitinha,e esse bico,que facilita um pouco
A minha cor é a média(esqueci de tirar foto da cor)

Textura do corretivo,bem cremosa,(como podem ver)pode ser usado também para cobrir imperfeições e machinhas do rosto inteiro.

Aqui o antes e o depois(me desculpem pela foto mal tirada)mas da pra ver bem a cobertura. 
A duração até que é ok,gostei muito desse corretivo,tem uma cobertura de média para alta,não me lembro qual é o preço normal dele,mas eu paguei R$14,90 na revista natura,bom meninas eu espero que tenham gostado,um beijo pra todas e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário