Batom Ultra color rich"Avon"

 Oi gente,tudo bom com vocês,sim eu sei que estou um pouco sumida,mas tudo tem uma explicação,eu estou preparando umas mudanças no blog,e por isso ando meio sem tempo,não posso falar muito agora,pois é surpresa,quero deixar o blog com a minha cara,vou trocar de layout ,mas em breve vocês iram ver as novidades,mudando de assunto hoje preparei uma resenha desses batons que eu estou completamente apaixonada.que são os batons da avon(Ultra color rich),mas os de efeito mate,(em breve vou gravar meu primeiro vídeo,e vocês imaginam qual seja a tag que vou responder??)voltando,,gente estou amando esses batons mas vou falar deles no decorrer do post,vamos as fotos???
Ultra color rich mate

Ultra color rich mate

Essas foram as cores que eu escolhi(vermelho matte,rose matte)

Vermelho mate(Ultra color rich)

Rose mate(ultra color rich)

O vermelho matte,é lindo,ele é um vermelho com um fundo cereja(na foto não mostrou esse fundo cereja,mas acreditem em mim,ele tem fundo cereja,esses batons,são de efeito mate,o vermelho é bem sequinho,mas obvio que não se compara ao ruby woo da Mac,esse da avon é mais hidratante,mas é lindo de qualquer maneira,é um daqueles batons vermelhos que todo mundo tem que ter na sua coleção,sério gente esse batom é lindo,pode até parecer,exagero meu,mas eu estou em love com esses batons da linha mate do avon

Já o Rose mate,é um daquele batons coringa,que todo mundo tem que ter,ele é um rosa meio malva,meio nude sabe??meio rosa queimado também,não sei definir a cor exatamente,mas ultimamente só estou usando esse batom de dia,preciso até usar outros.
Eles tem o preço ótimo,minha mãe é uma revendedora avon,então pra mim fica bem mais fácil de comprar,mas hoje vocês conseguem encontrar uma revendedora facilmente,eu paguei R$10,99 em cada um,mas eu acho que tava na promoção,se eu não me engano o preço deles é na faixa de R$20,99,se eu estiver enganada me corrijam,então meninas é isso,essa semana pra compensar o meu sumiço,vou tentar colocar posts novos todos os dias,OK?eu espero que tenham gostado,beijinhos para todas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário