Desejo do dia


Oi gente,tudo bom com vocês meu amores,desculpem não ter aparecido aqui esses dias tabom,então vim falar pra vocês dos meus "desejo do dia",que são os pincéis mais queridos do momento Real techniques e um kit maravilhoso da Benefit Primping withthe stors,na verdade esses desejos vão se tornar realidade,pois eu os encomendei e só estou esperando chegar,eu escolhi esses kits,mas antes eu avia pesquisado bastante,o kit da benefit vem os seis produtinhos,e são uns dos que eu mais tenho curiosidade de testar,e o kit de pincéis da real techniques,vem uma opção bem legal,decidi pelo kit ao invés de avulsos,por que eu acho que compensa mais,então é isso meu s amores,vai demorar um pouquinho pra eles chegarem,pois foram uma compra internacional,assim que eles chegarem venho mostrar aqui pra vocês,beijoss e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário