Luzes,mechas ou californiana,qual você prefere?

Oi gente,amores da minha vida,tudo bom,hoje trago um post bem legal,que muitas vão adorar,alô loiras de plantão,(ou qualquer pessoa que goste ,ta gente?)bom,hoje vim falar pra vcs de mechas,luzes ou californianas,ok?eu como uma boa loira que sou,não podia deixar de fazer um post sobre algo assim,então hoje estou aqui,separei algumas fotos pra vocês,e em cada foto a gente conversa mais,tudo bem?
Aqui temos,luzes platinadas,com um fundo mas escuro(ou seja raiz mais escura),adoro esse tom de loiro acho lindo.

Aqui temos,um dos cabelos mais famosos do mundo(rsrsrssr),o cabelo da Gisele Bundchen,que  é  luzes,no tom de loiro perolado,muito bonito também,mas não faz o meu estilo(e o seu?).
Aqui temos as cobiçadas californiana,(alguns dos modelos,pois temos vários tipos),também acho super legal.
Miley cyrus,aqui nesta foto esta com umas mechas no tom loiro platinado,mas com mechas bem marcadas,acho que cabelo assim fica lindo em pelas mais morenas.

Aqui ao contrário do que possam estar vendo,não são mechas claras em cima de um cabelo escuro,e sim mechas escuras e um cabelo claro,bem legal né?E vocês oque acharam?
Cléo Pires,esta com um cabelo que esta dando o que falar,tem gente que amou mas também tem gente que odiou,eu particulamente,acho que ela fica bem mais bonita loira do que morena,ela esta com um cabelo,magnifico,uma californiana,com mechas,e um fundo(raiz)mais escuro,ela esta dando um show,esse é um tipo de cabelo que eu conserteza,queria ter.
 Então é isso meninas,eu espero que vocês realmente tenham gostado,e saibam que mesmo sendo,loira morena,ruiva,ou com qualquer outro tipo de cabelo,o importante é se sentir bem,ok?eu fiz esse post sobre loiras,vou fazer tambem sobre morenas e ruivas,fiquem ligadas que vem muito mais por aí,grande beijo e até o próximo post.








Nenhum comentário:

Postar um comentário