Encontrinho da Camilla Cabral(vicio feminino)

 Oi gente,hoje o post é muito especial,vim falar do encontrinho maravilhoso da Camilla cabral,gente foi muito bom,maravilhoso,amei conhece-la pessoalmente,ela é exatamente como nos vídeos,simpática,alegre,tagarela,alto astral,ela é d+,e não podiam faltar blogueiras,no encontrinho né?entre elas estava a minha musa inspiradora,que é assim que eu chamo ela,nada mas é Caju campos(Juliana andrade),eu adoro essa mulher gente,pra mim ela é uma das melhores blogueiras,simples,verdadeira,e muito,muito simpática,eu eu fui já sabendo que eu ia encontrar ela lá também,eu adoro elas,na verdade e gosto de todas que eu tirei fotos,pra mim são as melhores,adorei conhece-las pessoalmente,e desde já quero agradecer a todas pela atenção,e vamos parar de falar e ir logo ao que interessa(as fotos):
Aqui eu e a linda Camilla cabral,adorei conhecer ela,uma pessoa maravilhosa,simpática e atendeu a todas as leitoras por igual,espero que esse seja o primeiro de muitos encontrinhos,adorei.
Essa á Jú(Juliana andrade),minha musa,gente eu adoro essa pessoa,eu acho ela incrível,simpática e muito linda,Jú adorei te conhecer.

Giu Ávila linda maravilhosa,cheia de charme,uma deusa,e muito simpática,adoro ela,sou super fã.

Aqui a Vanessa almeida,e foi por assistir um vídeo dela que eu decidi ir pro encontrinho,ela é d+.muito querida.

Vanessa Almeida

Sinthia Marques,super atenciosa,e eu me encantei com o jeito doce dela.

Sinthia Marques

Aqui a Beca brait,linda,gente ela é um doce,quando eu pedi pra tirar uma foto,vocês precisavam ver,a gentileza dela,e a simpatia,te adorei Beca,você é muito especial.

Gnte tirei foto até do(ursinho)da Beca,muito lindo e fofo,parece um ursinho mesmo


Até com Juliana goes eu tirei foto,uma pessoa maravilhosa,que eu nunca imaginei que um dia iria conhecer,mas que felizmente acabei conhecendo,e adorei.

Nina secrets,gente essa menina parece uma Barbie,de tão linda e perfeita que é,uma simpatia em pessoa,adorei conhece-la.
Aqui a Taci(Taciele alcolea),não tem nem o que falar dessa lindeza,uma pessoa muito iliminada,e é por isso que esta aonde esta,linda.
Encontrinho com Camilla cabral
Encontrinho com Camilla cabral
Joyce chagas,como não amar,linda,gente ela é muito linda,parece uma boneca,Joyce adorei conhece-la

A hora do piquenique,muito bom.

Camilla,tadinha quase que não consegue comer nada,não parava de tirar,super atenciosa,deixou pra comer depois de atender as leitoras
Juliana Goes/Camilla Cabral

Aqui é a Paula vanessa,uma fofa que eu adoro,adoro ver seu videos no you tube,linda mesmo,foi super simpática comigo,adorei mesmo.

Camilla comendo e conversando com as leitoras

 Bom gente é iiso,foi uma esperiência muito boa,adorei conhecer todas,adoro todas,eseu trabalho também,e a Camilla,quero dizer muito obrigado,por que assim pude conhecer todas as blogueiras que mais amo(todas que estão nas fotos),então é isso eu espero que tenham gostado,e até o próximo post,beijoss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário