Unha da semana

Oi lindas,tô sumida né??eu sei mas juro que faço o possível para manter vcs sempre atualizadas,mas a correria ta grande,eu estou montando meu salão(sou cabeleireira)e isso esta tomando quase todo o meu tempo,fora outras cositas mas(sabe né,dona de casa,rsrrs),me desculpem,mas voltando ao post,hoje trago  a minha unha da semana.

Sim é isso mesmo,ela está bem colorida,essa semana eu quis mudar um pouquinho,estou amando,achei super alegre,e vocês??
os esmaltes que eu usei foram,(da esquerda para a direita)glitter prata da Realce,cirandinha(coleção brincadeiras da Lorena,tutorial da Angel,e cintia da Ocean color,todos eles são de fácil acesso e você pode encontrar em qualquer perfumaria.

 Então é isso meu amores,espero que tenham gostado,tenham todas uma ótima semana,e até a próxima,bjssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário