Corretivo Mineralize concealer(Mac)

 Oi amores,td bom?vim mostrar pra vocês,o meu corretivo da vidaaaaaaa!!!!!!que é o Mineralize concelaer da Mac,amo esse corretivo,uso ela á um bom tempo,e adoro.
Ele é um corretivo líquido,de cobertura leve para média,mas você pode construir camadas,para ter uma cobertura melhor,gente eu amo esse corretivo(vou ficar falando isso o post inteiro,rrsrsrs)mas sério gente ele é muito bom mesmo,pelo menos eu acho
A minha cor é a nw20,mas acho que a nw25 ficaria melhor,esse ficou um pouquinho claro,mas da para usar,sempre uso antes da base,ele tem a embalagem bem legal,e o aplicador é em forma de pincél,super prático na hora de aplicar(um dos motivos de ser meu corretivo favorito)
Como podem ver tenho bastante olheiras,e para cobrir tem que ser um corretivo ok..
(foto do antes)
E aqui com o corretivo aplicado,cobriu bem né??apesar de eu ter o olho bem fundo que da a impressão de ser olheiras,mas não é,na verdade o corretivo cobriu bastante

O que eu achei:como já falei é meu corretivo favorito,adoro a textura a cobertura,e a durabilidade(ele dura bastante tempo na pele)enfim ele é perfeito para mim.

Lembrando gente que essa é minha opnião,e sei também que existem muitos corretivos maravilhosos,ok?
Esse meu,uma amiga foi viajar e trouxe para mim,eu paguei $21 dólares,mas aqui no brasil em lojinhas de meninas que revendem custam + ou- uns R$70,00

Bom meus amores é isso espero que gostem,beijoss..



Nenhum comentário:

Postar um comentário