Maio mês das noivas:Maquiagem

Oi gente,tudo bom com vocês??espero que esteja sim,bom como vocês leram aí no título acima,maio é mês das noivas,e como já estamos nesse mês resolvi fazer esse post destinado as noivinhas de plantão,na verdade irei fazer um post por semana durante esse mês inteiro,cada semana vou falar de um assunto específico,os mais importantes,dentre eles,são:vestidos,maquiagens,penteados,e unhas,o tema de hoje é maquiagem,eu espero que ajude bastante noivinhas,nesse dia que é tão especial(eu tenho uma amiga que se casa em breve,então dedico a ela esse post de hoje),separei umas fotos,vamos ver??
Essa aqui é para arrasar,uma make diva,e que fica muito bem em todos os tons de pele.

Essa aqui é bem simples,para aquelas que gostam de maquiagem menos elaborada,mais também é linda.

Essa aqui é para aquelas noivinhas que adoram azul,e adoram também ousar,eu particulamente acho muito fashion.

Pra mim essa de todas essas que estão aqui,é a mais linda,ela é uma make bem tradicional,mas foge um pouquinho do delicado,é uma maquiagem que serve pra quem vai casar á noite,ou de dia.

Temos essa aqui,bem tradicional,mais com um pouco de brilho,pra você brilhar muito,no dia mais especial de sua vida.
E pra quelas mais ousadas temos até make com batom vermelho,(um luxo né?)
Aqui temos mais uma maquiagem bem tradicional, um pouco mais dramática mais não deixa de ser linda.



  Separei algumas makes bem variadas,que vão das mais tradicionais até as mais ousadas,pra que naquele dia tão especial,você fica mais bela,maquiagem é um item indispensável na hora do sim,pois são muitos convidados,e muitos mais muitos flashes,e é um dia em que você é o centro das atenções,então tem que estar impecável,eu espero que sinceramente ajude bastante noivas,semana que vem eu volto com mais uma dica,grande beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário