Famosas que já usaram a mesma roupa

Oi gente,hoje o post é bem legal,vamos ver aquelas famosas que já usaram a mesma roupa,seja em eventos diferentes ou até no mesmo lugar,que já não passou por isso né?..Mas ao contrario de mim e acho que de vocês também,elas usam roupas de grifes caras,sendo assim quase impossível de sair as ruas e se debater com o mesmo modelito em outra pessoa,separei algumas fotos pra vocês,então vamos lá:
Aqui tem um caso brasileiro,Flávia alessandra e Bárbara Paz,usaram o mesmo vestido,e o pior ,foi no mesmo evento,no ano novo em um Hotél muito famoso no rio de janeiro,(nossa esse sim foi um constrangimento hein!!!!)

Aqui temos a apresentadora Eliana e a atriz Kristen Stewart,uma do brasil e a outra dos Estados unidos,bem,pelo menos não são do mesmo país,já é bem melhor né???
 
Aqui Zoe saldana e Kim kardashian,usaram o mesmo modelito,em ocasiões diferentes,mas reparem a diferença entre as famosas,parece até vestidos diferentes,Kim kardashian é craque em usar roupas repetidas,
Olha ela aqui de novo,só que dessa vez com Britney spears.
Stefanie brito e Milena toscano,usaram o mesmo vestido em um casamento,só que foram em cores diferentes,o que é bem melhor né????
Ashley tisdale e Miley cyrus,essas duas por diversas vezes usam o mesmo look,parecem até que compram roupa juntas,isso apenas mostra que elas tem o mesmo gosta né???


 Essas são apenas algumas das famosas,que infelismente não conseguiram,ser exlusividade no quesito modelito,mas enfim gente acho isso um tremenda besteira,todo mundo usa o que quer e o que tem vontade,eu sou assim,eu uso o que gosto,mas então é isso eu espero que vocês tenham gostado,beijinhos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário