Review:batom Ruby woo (Mac)







Oi gente,tudo bom com vocês,espero que sim,porque comigo esta tudo ótimo,gente á um tempo atrás,fiz um post sobre meu desejo do dia,que nada mais era do que o batom vermelho mais famoso do mundo,"sim estou falando do RUBY WOO da (Mac),e para minha felicidade esse desejo se tornou real.porque minha irmã linda e amada me deu esse batom lindo de presente,e hoje com toda felicidade do mundo,vim fazer um review dele pra vocês,ele é um batom de acabamento mate,(e esse é bem mate por sinal)é um vermelho lindo incomparável,fica lindo lindo nos lábios.mas batom vermelho vocês sabem né?tem que da uma contornada e ir com calma,porque batom vermelho manchado,é um dos sete pecados da maquiagem,e ninguem merece né?Como vocês podem ver aí em cima separei algumas fotos,mas nem de longe deu pra ver a lindeza que esse batom é,mas eu tentei gente juro,e essas fotos foram a que se aproximaram mais,eu espero que tenham gostado,beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário