A moda das listras preta e branca

 Oi gente,tudo bom com vocês,o post de hoje é sobre uma tendência muito forte,que já não é tão novidade assim,aliás é uma moda que vai e vem né?Agora a moda veio com tudo,em calças ,blusas,casaquinhos,sapatos e até em decorações de casas,separei algumas fotos pra vocês,vamos ver:
a
Aqui como vocês podem ver,algumas famosas já se adaptaram com a nova tendência
A moda do momento esta principalmente em calças

.................vestidoss
Eu particulamente acho que tem que ter bastante estilo para usar uma estampa dessa,mas sabendo combinar fica muito chique né?eu por enquando não vou me arriscar,acho que ainda não teria esse (estilo todo),mas para quem não liga e realmente gosta,tem que se jogar mesmo,afinal devemos nos vestir do jeito que nos sentirmos bem.


 E até em acessórios você pode encontrar,então meninas é isso eu espero sinceramente que vocês tenham gostado,e se gostou comente logo aqui abaixo,e curti a fan page do blog,tem bastante coisa legal,bjssss e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário