Desejos do dia

Oi gente,como estão,já faz um bom tempo que eu não posto os meus desejos do dia né?pois bem aqui estou com mais uma listinhas de produto que estou desejando e com certeza vou comprar,lógico que devagar né?afinal não sou rica,tenho que trabalhar muitooooooooo pra ter tudo isso,então vamos as fotos:
Gente não esta por ordem não tá..simplesmente fui colocando aleatoriamente .
                      Primeiro aí em cima é um dos blushs  mais queridos do mundo que é o BELLA BAMBA da benefit,e com certeza esta na minha listinha,e vou compra-lo logo logo.
Depois vem um queridinho de muitas blogueiras e famosas,que é o AUSSIE 3MINUTE MIRACLE,que nada mais é do que um creme  de hidratação instantânea,dizem ser muito bom,e por isso esta na minha listinha de desejos.

Próximo é o primer muito,muito,muito,muito,famoso,que se chama THE PORE FESSIONAL não sei com ele é nem a textura que ele deixa na pele,por isso eu quero muito.
Quero muito também a máscara ONE BY ONE da maybelline ,dizem por aí que ela tem um efeito nos cílios bem legal,então vou logo comprar a minha.

E esse é o meu desejo maior,o delineador em gel da MAC o FLUIDLINE,esse eu já estou á algum tempo querendo e é o numero 1 da minha lista.                                          
Então meninas é isso eu espero que vcs tenham gostado da minha listinha,beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário