Review:Base 10hs sleep effect (Bourjois)





Textura da base

Minha cor

Aqui minha pele apenas limpa,e como podem ver tenho bastante sarda e manchinhas 

E como vocês podem ver a base cobriu muito bem,não é?


 Oi gente,tudo bom, com vocês? hoje vim falar de uma base que estou adorando,já tenho ela a um bom tempo,mas só agora estou realmente usando bastante,que é a 10hs sleep effect da Bourjois,que eu definitivamente não sei pronunciar o nome,nem me arrisco,(brincadeiras a parte vamos falar da base),ela é uma base de cobertura média,pelo menos na minha pele,porque já vi umas resenhas que as meninas dizem que na pele delas a cobertura é leve,ela tem um cheiro muito agradável,é à  base de água,e isso deixa a pele muito macia, tem uma textura de hidratante,comprei a minha na  Sephora Brasiljá tem algum tempo,paguei um preçinho super camarada,sabe quanto??????????????????10,00,sim acreditem paguei isso mesmo porque nesse dia qualquer produto da marca custava 10,00,eu não entendi muito bem o porque da promoção,até achei que a Sephora Brasil ia tirar a marca do site,mas não a inda continua vendendo bourjois,então eu aproveitei e comprei a base,um trio de sombras e uma máscara para cílios,já fiz um review do trio de sombras e logo mais faço também da máscara,a minha cor é 76 rosê,apesar da aparência escura ela deu super certo na minha pele,enfim gente estou amando essa base,estou usando bastante,e concerteza seria um produto que eu compraria novamente,então é isso eu espero que vocês tenha gostado,beijos muito beijos,e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário