Review:Sombra smoky eyes da Bourjois


 Oi gente,tudo bom com voçês,o post de hoje é sobre uma nova aquisição minha,que é o trio de sombras "Smoky eyes" da Bourlois,eu comprei a pouco tempo,e hoje vim aqui fazer uma resenha pra voçês,vamos as fotos:

Sombra smoky eyes bourjois
Sombra smoky eyes bourjois



Sombra smoky eyes bourjois

Aqui fiz um swatches pra voçês

Do lado esquerdo a sombra com prime, lado direito sombra sem prime

Do lado esquerdo a sombra com prime, lado direito sombra sem prime
E então gostaram,não achei lá essas coisas pelo preço que custa,a pigmentacão é ok,a embalagem é ok também,a paletinha acompanha uma esponginha que é bem boa,as sombras só tem uma boa pigmentação de for aplicado um bom primer antes,a cor que eu escolhi foi a:Bleu rock,eu queria muita também a cor Nude ingénu,mas no dia em que eu comprei não tinha essa cor,bom meninas espero que tenham gostado e até o próximo post,beijoss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário