Moda e maquiagem evangélica

Oi gente,tudo bem com voçês,pra quem ainda não sabe eu sou cristã,gosto de dizer assim,e por isso muita gente me pergunta como me visto e como,me maquio,vou logo responder que Deus não olha tuas vestes nem tua maquiagem,e sim o seu coração,por isso me visto do jeito que eu gosto,e a maquiagem também,mas por conta do blog e das minhas clientes,tenho que ter variedade de produtos em geral,e eu particulamente não gosto de maquiagem muito simples não,gosto de maquiagem bem elaborada,mas as vezes estou em uma fase mas neutra,por isso tenho roupas e maquiagem para todos os gostos,mas e quem disse que uma mulher cristã não pode estar na moda,prova disso separei alguns looks e algumas maquiagens para que voçês possam ver que sim "uma mulher cristã também pode esta na moda"vamos as fotos:






E aí meninas gostaram espero que sim,eu particulamente adoro,acho simples porem elegante demais,bom então é isso,beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário