Layaut Novo

Olá meninas,como podem ver no título aí em cima,hoje o assunto é o novo layaut do blog,estou muito feliz,e vim comemorar aqui com vocês,vou contar um pouquinho de como surgiu essa idéia...

Bom á alguns mesês eu estava pensando em mudar o layaut do blog,pois o antigo,era aqueles templates free sabe,eu até sei que meu blog não é tão famoso assim,mas eu já queria investir em um layaut novo,pesquisei bastante uma boa Web designer antes,e acabei fechando com a Andréia do  blog Moda para você,e posso dizer que ela é uma ótima profissional,estou encantada com meu novo blog,eu ainda estou me adaptando gente,então ainda vai rolar umas mudanças,bom então é isso,desde já agradeço a visita de vocês.


Não deixem de compartilhar com as amigas,e curti a página do blog no face,grande beijo e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário