Maio mês das noivas:Unhas

 Oi gente,hoje trago mais um post sobre "maio o mês da noiva"hoje trago tudo sobra as unhas,que por sinal,tem que estar impecáveis nesse dia,afinal as mãos são muito fotografadas nesse dia,e nela vai a tão esperada aliança,eu separei algumas unhas pra vocês,vamos ver?e no decorrer do post a gente vai falando mais sobre.
Aqui temos uma francesinha,com um toque especial,um strass,pra quelas noivas mais tradicionais,e românticas,eu particulamente acho linda
A mais famosas de todas entre as noivas,a famosa francesinha,a mais procurada,mas acho que hoje em dia as noivas,estão um tanto mais ousadas e fashion,não que a francesinha não seja fashion,pelo contrário,mas acho que hoje temos mas opcões.

E pra quelas mais ousadas,que se casam até de unha vermelha,muito fashion né?????

Tem também aquelas que são mais simples,gostam da mão mais discretas,e investem mais na maquiagem ou no cabelo(eu acho,rsrsrsrs)


As que adoram um glitter,nesse dia tão importante,não pode faltar né??

Com decoração de flor,para as que gostam.

.............de renda...............

E para as peruas (num bom sentido tá),e que no dia mais especial,não poderia ser diferente,unha muito muito muito chique.

Bom meninas é isso,independente de cada estilo,nesse dia você tem que se sentir linda e bem consigo mesma,eu espero ter ajudado bastante,se você gostou comenta aqui em baixo e curti lá a página do blog no facebook,beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário