Cabelos curtos:A moda do momento

Oi gente,td bem com vcs,como vcs viram no titulo ai em cima,o post de hoje é sobre uma nova onda por aí,"os cabelos curtos",bem curtos,antigamente as mulheres tinham seus cabelos bem longos,e isso era forma de mostrar sua feminilidade,cabelo curto antigamente era um absurdo,hoje em dia não existe mais isso,cabelo curto hoje é ser fashion ser moderna,mas isso não quer dizer que quem tem cabelos longos não esteja na moda viu gente!!!!só pra deixar bem claro,eu particulamente adoro cabelos longos,o meu e intermediário nem muito longo nem muito  curto,mas eu adoro este tipo de cabelo acho que fica lindo,fica charmoso e sexy ao mesmo tempo,e para quem gosta separei algumas fotos para vcs se inspirarem.




Então meninas essas são as fotos,é obvio que tem muito mais cabelos por aí,mas se eu for mostrar todos,não vai caber em um post só,eu selecionei os mas bonitos e os mas famosos,eu espero que tenham gostado,e até o próximo post,beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário