Blogueiras em que eu me "inspiro"

 Oi gente o post de hoje é para falar em blogueiras em que eu me "inspirei" para fazer meu blog,para quem não sabe tenho meu blog á pouco tempo e sempre tive o sonho de ter um,e hoje vim motrar pra vcs quem foram  minhas musas inspiradoras para realizar esse sonho,vamos as fotos:

Uma delas é a jessica flores,uma das blogueiras mas queridas,adoro ela e por isso foi uma das minhas inpiradas
Juliana de andrade,me inspirei muito nela pois á acho muito espontânea,e admiro muito pessoas assim
Karen Bachini.é outra fofa,adoro seus videos no you tube acho ela incrível 

Claudinha stoco,linda e concerteza muitas blogueiras se inspiraram nela antes de começar
Então gente é isso,espero que tenham gostado,beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário