Review:nyx stay matte powder foudation

Oi pessoa,primeiramente quero que me perdoem a minha ausência todo esse tempo,é porque realmente eu estava sem tempo(sorry)...mas então pra compensar hoje vim fazer uma review da minha mas nova aquisição a base em po da nyx a (stay matte powder foudation).


A base em pó da nyx é muito semelhante a studio fix da mac,eu tenho e por isso da pra comparar,a diferença é que a studio fix é bem mas cara,kkkkk,brincadeira tem bastante diferença,a stay matte da nyx,e bem fininha tem uma textura aveludada, tem uma cobertura média, e é otima para ser usada em dias quentes,pra quem tem a pele muito seca eu não indico muito ele deixa a pele bem seca,mas mesmo assimsuper indico,vamos as fotos:   super indico     

Nessa foto estou sem nada apenas com minha pele limpa e com um hidratante,podem perceber que tenho bastante sardinhas no rosto e é bastante dificil de cobrir..     

Na  sugunda foto estou com uma camada da base em pó...,cobriu bem né?Adorei

Na terceira foto estou com a maquiagem pronta,e aí o que acharam?
Então pessoal,é isso aí espero que tenham gostado e ajudado vcs, grande beijo e até a proxima......



..







Nenhum comentário:

Postar um comentário